O que vem aí...

11:00


Bom dia, girls! Há uns dias disse-vos que apesar de não querer mudar os temas centrais do blog, ia alterar o nome dos separadores. E assim foi. 

O meu objectivo é que o Playing with Clothes seja um blog de moda, beleza e lifestyle. Sim, a moda é uma das temáticas que mais me interessa, mas há muitas mais. Eu sou muito mais do que isso. 

Para que o blog faça sentido vou partilhar conteúdos sobre moda (mais especificamente novas tendências, como usá-las e looks), beleza (onde vos revelo novos produtos de maquilhagem e skincare) e lifestyle (restaurantes e cafés que vale a pena conhecer, séries imperdíveis e viagens). 

No fundo quero mostrar-vos a essência do Playing with Clothes e aquilo que para mim faz sentido.

Agora que pus tudo em pratos limpos queria pedir-vos que me dissessem quais os assuntos que gostavam de ver abordados no blog, sempre dentro destas temáticas. Posso contar com a vossa ajuda? 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook