Transparent bag

09:30


Há uma tendência que anda a fazer furor desde a estação passada, mas ainda não falei dela aqui no blog. Curiosas? Falo das malas transparentes.

Apesar de não ser uma tendência que agrade a todos - há quem ame e quem odeie - a verdade é que muita gente aderiu. A Céline foi a marca de high fashion que as lançou no mercado, mas já é possível encontrar opções mais baratas.

E vocês, já têm a vossa mala transparente ou não são fãs desta tendência? Contem-me tudo, girls!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu já tenho uma da Parfois que têm praí 5 anos e agora tenho outra mais pequena e adoro!!!
    As pessoas ficam todas incomodadas com o facto de se ver o que temos, mas eu acho super giro, podemos usar carteiras giras, bolsas giras, batons lá perdidos e tudo isso faz um look :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! Além disso, como toda a gente consegue ver o que temos dentro da mala, obriga-nos a levar apenas o essencial e a ter tudo sempre organizado. Beijinho e boa semana!

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook