A razão pela qual estive afastada do blog

11:00


O Playing with Clothes nasceu em 2016 com o principal objectivo de vos dar a conhecer duas das minhas paixões: a escrita e a moda. No entanto, e apesar de o manter actualizado com novos conteúdos todas as semanas, senti necessidade de fazer uma pausa. Hoje, e após 6 meses de ausência, estou de regresso.

Algumas pessoas questionaram-se sobre o porquê de ter deixado de escrever e fui sempre muito vaga quanto ao assunto... até hoje. A grande razão pela qual estive afastada do blog foi por estar desempregada. "Agora que tens mais tempo livre é que decides parar de escrever?" Parece um contra-senso, eu sei, mas esta foi apenas a ponta do icebergue. O facto de estar sem trabalho fez com que surgissem outras consequências: falta de motivação, atitude pessimista, frustração, ansiedade... Há dias melhores do que outros, mas quero acreditar que tudo vai melhorar em breve. Fingers crossed!

P.S. Escolhi este dia para regressar porque hoje há Lua Nova e, de acordo com a astrologia, é o melhor dia para arriscar e começar de novo. Confesso que não ligo muito ao tema, mas às vezes é preciso um bocadinho de magia. E a verdade é que a partir de uma folha em branco tudo pode acontecer.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook