Elite, a série espanhola do momento

11:00


Antes de me alongar sobre o que me traz realmente aqui queria falar-vos de um dos temas mais abordados nas últimas semanas: o artigo 13.
 
A verdade é que já muito foi dito sobre o assunto, mas sabem ao certo do que se trata? De forma muito breve, o artigo 13 prevê o uso de filtros automáticos que bloqueiam previamente a publicação de conteúdos que violam os direitos de autor. Será este o fim da Internet como a conhecemos?
 
Agora de volta ao que realmente interessa. Depois do sucesso de A Casa de Papel, a Netflix decidiu manter a aposta nas séries espanholas. Elite é a nova série original do serviço de streaming que promete manter-vos agarrados ao ecrã do princípio ao fim.
 
Las Encinas é um dos colégios privados mais exclusivos de Espanha onde apenas a classe alta da sociedade pode entrar. Mas a chegada de três novos alunos com bolsas de estudo vai perturbar o aparente equilíbrio. E nem todos estão preparados para lidar com as diferenças...

O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria a tempestade perfeita. E é aí que o impensável acontece: um dos alunos é assassinado. Quem será o culpado? E o que será que realmente aconteceu?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook