Estou solteira e agora?

11:00


O Dia dos Namorados comemora-se já amanhã e confesso que não ia fazer nenhum post sobre o tema. À última hora mudei de ideias. Achei que era divertido fazer um post diferente e fugir às típicas sugestões de prendas para este dia. Afinal de contas nós, solteiras, também temos direito a comemorar o dia à nossa maneira!  

Vou partilhar convosco algumas actividades que podem fazer amanhã sem ter por perto inúmeros casalinhos de mãos dadas. Curiosas? Continuem a ler e descubram as minhas sugestões do Dia dos Namorados para solteiras.

Vão ao bowling com amigas - Que tal juntarem o grupo de amigas para uma tarde animada depois do trabalho ou da escola?

Façam uma festa de pijama - Em vez de "comemorarem" o Dia dos Namorados amanhã combinem encontrar-se na sexta-feira para uma festa de pijama memorável. Façam máscaras faciais, partilhem dicas de beleza e divirtam-se nesta noite de girl power.

Descubram os perfis mais ridículos do Tinder - Se ainda não seguem a Helena Magalhães no Instagram comecem a fazê-lo já hoje. A jornalista e autora do livro "Diz-lhe que Não" partilha nas stories alguns dos perfis de Tinder mais ridículos. É de morrer a rir!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook