Somos capazes de tudo!

11:00


Eu tenho gostos muito diversificados e, por isso, quando comecei a enviar os meus textos para serem publicados no Repórter Sombra, não tinha bem a certeza qual o tema em que me devia focar. Mas acho que já encontrei a minha voz nesta plataforma. 

Gosto de escrever sobre auto-estima, amor-próprio, inseguranças... Mas sempre numa vertente muito positiva. No fundo quero que todas nós mulheres sejamos mais confiantes em relação ao nosso corpo, que deixemos de nos comparar com os outros, que façamos aquilo que realmente queremos e que sejamos felizes no matter what. Esse é o meu objectivo. E é isso que quero que todas as mulheres que lêem os meus textos sintam: que somos capazes de tudo.

Deixo-vos aqui o último artigo que escrevi para o Repórter Sombra. Depois digam-me o que acharam. Espero que gostem!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook