5 coisas que gosto em mim

11:00


Bom dia, girls! O título deste post diz-vos alguma coisa? Já devem ter visto esta tag em vídeos do Youtube... Achei boa ideia falar-vos um bocadinho mais sobre mim e, por isso, vou partilhar convosco cinco das minhas características preferidas. Preparadas? Aqui vão elas!

Sou uma pessoa de riso fácil - Ando sempre bem humorada e bem disposta. Sim, mesmo de manhã ao acordar!

Sou boa amiga - Acho que não são precisas grandes explicações, mas estou lá nos bons e nos maus momentos, sou boa ouvinte, alinho em todos os planos, sou divertida...

Sou compreensiva - Gosto sempre de ouvir a opinião dos outros e tentar entender o outro lado antes de tomar uma decisão. 

Sou responsável e organizada - Sou daquelas que aponta tudo num caderno para não me esquecer de nada importante. Além disso não gosto de deixar nada a meio e cumpro aquilo que prometo. 

Sou muito expressiva - Se não estou bem ou algo não me agrada, a minha cara denuncia-me na hora. Sou muito transparente! Não sei fingir algo que não sinto, nem disfarçar o que estou a sentir. 

Quais são as coisas que mais gostam em vocês? Identificam-se com alguma destas características? Na próxima semana vou partilhar convosco 5 coisas que não gosto (assim tanto) em mim. Fiquem atentas!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o teu post, eu não gosto nada de falar de mim :)

    Beijinhos

    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook