Estive (outra vez) offline

13:00


Nas últimas duas semanas estive afastada do blog. Senti necessidade de estar mais offline e aproveitar as coisas boas que a vida tem para oferecer. Fui à praia - quando o São Pedro estava de bom humor e nos deu uns dias de sol -, saí com amigos, pus a conversa em dia, aproveitei para ler mais, acordei cedo e fui fazer exercício ao ar livre... 

Pode não parecer muito, mas são as pequenas coisas que realmente fazem a diferença. Uma palavra de incentivo quando estamos mais em baixo - obrigada, Tati -, um ombro amigo, sair para conhecer sítios novos... Coisas tão simples como sentar-me numa esplanada e, pela primeira vez, prestar realmente atenção ao que me rodeia e focar-me nessa paz. Demasiado cliché?

Na semana passada, por exemplo, comi um gelado que me apetecia há muito tempo. De que vale resistir se, mais cedo ou mais tarde, vão acabar por fazê-lo? Façam aquilo que querem, que vos deixa felizes e não aquilo que os outros esperam de vocês. Tenho dito!

Prometo que na sexta-feira já regresso ao ritmo normal por aqui. Tenham uma óptima semana!

You Might Also Like

1 comentários

  1. As vezes é preciso se desligar um pouco das coisas. Tem uma ótima semana

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blosgpot.com

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook