Como parecer mais alta nas fotos

15:00


Como ainda não me sinto completamente à vontade em frente às câmaras há dicas que gosto de pôr em prática quando estou a fotografar. Hoje vou partilhar convosco algumas que vos ajudam a parecer mais altas nas fotografias. 

Look em preto total - Para além de parecermos mais magras - o que é logo uma mais-valia -, quando optamos por um look em preto total parecemos também mais altas!

Look monocromático - Construam um look com peças da mesma cor. Vão conseguir alongar a figura como por magia.

Sapatos do tom da pele - Sabiam que a cor dos sapatos é fundamental para parecerem mais altas? Ao optarem por sapatos do mesmo tom da pele conseguem fazer com que as vossas pernas pareçam mais longas.

O ângulo da câmaraOptem por tirar fotografias de baixo para cima e não ao contrário. Isto porque a posição mais baixa da câmara faz-vos parecer automaticamente mais altas.

Não se esqueçam de pôr estas dicas em prática da próxima vez que forem fotografar. E identifiquem-me nas vossas fotos do Instagram para que eu possa ver tudo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito das dicas!!! Não fazia a mínima ideia dos sapatos cor de pele... Vou apontar esta dica completamente eheheh

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Cláudia!

      Bom ano e boa sorte neste regresso ao blog. Também estive uns meses afastada do meu, mas regressei ao activo em Dezembro.

      Espero que me continues a acompanhar aqui e no Instagram.

      Beijinhos

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook