Sejam vocês mesmos

11:00



Queria começar esta semana com uma mensagem de positivismo. Numa sociedade onde ainda existe body shamming e onde qualquer motivo é suficiente para criticar o outro é importante que existam plataformas que em vez de nos deitarem abaixo, nos dêem motivação e força de vontade. É isso que quero que este espaço seja para vocês!

Vamos começar pelo princípio... Já devem ter percebido que tenho gostos muito eclécticos. Gosto de moda e de ler policiais - as duas coisas não são, de todo, incompatíveis -, interesso-me por decoração e adoro filmes de terror... No que toca às séries também vejo um bocadinho de tudo: comédia, fantástico, mistério, thriller, drama, you name it!

Isto para vos dizer que não devem fingir ser quem não são. Façam aquilo que realmente gostam, que vos preenche e que vos deixa feliz, independentemente do que os outros possam pensar ou esperar de vocês.

Lá porque a pessoa x tem um emprego fixo, a y tem a vossa idade e vai casar e a tem casa própria há um ano não quer dizer que vocês tenham de ser igual a elas. Já imaginaram o que seria do amarelo se todos gostassem de azul?

Façam as coisas ao vosso próprio ritmo. Nem todos temos os mesmos sonhos, os mesmos objectivos e está tudo bem!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook