A verdade sobre o caso Harry Quebert

11:00


A série sobre a qual vos falo hoje é a adaptação de uma das obras literárias mais populares dos últimos anos. Conseguem adivinhar o título? A resposta certa é... A verdade sobre o caso Harry Quebert.

A história inicia-se em 2008 com Marcus Goldman, um jovem escritor em bloqueio criativo depois do enorme sucesso do seu primeiro romance. Marcus acredita que há uma pessoa que o pode ajudar e é então que decide visitar o seu amigo e mentor Harry Quebert, um dos escritores mais respeitados do país.

No entanto, assim que chega a Sommerdale o inesperado acontece e os seus planos mudam drasticamente. O cadáver de Nola Kellergan, a adolescente de quinze anos que desapareceu misteriosamente da pequena vila costeira de Nova Inglaterra há mais de três décadas, é descoberto no jardim de Harry.

Harry Quebert é agora o principal suspeito da morte de Nola e Marcus está disposto a tudo para ilibar o amigo. Será ele capaz de provar a inocência de Harry? E acima de tudo, estará Marcus preparado para descobrir o que realmente aconteceu em 1975?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gosto deste tipo de séries! Fiquei com curiosidade de ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena! A série está neste momento a ser transmitida no canal AMC caso tenham interesse ;)

      Eliminar
  2. Obrigada pelo comentário! Ainda bem que gostou da sugestão.

    Continuação de uma óptima semana

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook