10 facts about me

09:00


Tenho visto imensos vídeos no Youtube com a tag "50 facts about me" e gostei tanto da ideia que decidi fazer um post no blog. Revelo-vos 10 coisas que (ainda) não sabem sobre mim. Espero que gostem :)

Deixem  o vosso feedback nos comentários. E não se esqueçam de me seguir também no Facebook e Instagram.

#1
Criei o "Playing with Clothes" em Fevereiro de 2016. Já queria ter um blog há anos, mas não sabia qual o nome ideal, o timing nunca era o certo... Acabei por adiar este projecto demasiado tempo. Este ano decidi que estava na hora de apostar no blog e unir duas das coisas que mais gosto: moda e escrita.

#2
Licenciei-me em Comunicação Social e Cultural, na vertente de Comunicação Social/Jornalismo, pela Universidade Católica Portuguesa. Mais tarde, tirei o curso de Jornalismo de Moda na Pulp Fashion (e adorei!).

#3
Colecciono a Vogue Portugal há 3 anos. Tornei o meu sonho realidade quando consegui um estágio na Vogue. Never give up on your dreams, girls!


#4
Tenho dois ícones de estilo: a única e inigualável Audrey Hepburn e a it girl Olivia Palermo.

#5
Consulto blogs diariamente. Ter um blog não é tarefa fácil. Exige tempo (para além das 8h de trabalho) e muita pesquisa para que os leitores tenham conteúdos atractivos e actuais todas as semanas. Os blogs são uma ajuda fundamental nesta tarefa. Depois é pôr mãos à obra.

#6
Sou muito organizada. No computador tenho tudo dividido por pastas, a minha colecção de Vogues está arrumada por ordem crescente... Gosto de ter tudo no lugar certo. Alguém desse lado partilha a mesma "mania" da organização?

#7
Não sei andar de bicicleta. Sim, é verdade... Se alguém desse lado me quiser ensinar, I'm up for it ;)

#8
O meu essencial de maquilhagem é o concealer. Não costumo maquilhar-me com muita frequência, mas não consigo passar sem concealer. É o ideal para disfarçar as pequenas imperfeições da pele e as (malvadas) olheiras.

#9
As calças de ganga são as minhas go-to-look. Se há peça que tenho aos montes no meu closet são jeans. Skinny, mom jeans, girlfriend jeans, flare... You name it! São uma das peças mais versáteis e adaptam-se a inúmeros estilos.

#10
Tenho 23 anos. Apesar de por vezes não me darem mais de 18! Já vos contei que há pouco tempo fui ao Casino Estoril e pediram-me a identificação para confirmar se era maior de idade? Só a mim...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá boneca, adorei conhecer um pouco mais sobre ti e identifiquei-me muito na hora de optar por uns belos jeans (super versáteis e muito confortáveis!) Vi também que passaste pelo Sparkle e tive indicação que comentaste o ultimo post mas deve ter dado um erro qualquer que não consigo ler :( gostava muito de voltar a ter o teu feedback.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca temos jeans a mais, right? Eu volto a deixar comentário ;). Beijinho

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook