Planos para os próximos dias

17:00


Como assim já estamos em Agosto? Não tarda nada estamos em 2020! Também sentem que há alturas em que o tempo passa a correr?

Não sei se já estão de férias, mas a verdade é que o São Pedro anda muito bipolar este Verão. Ontem estive na piscina e hoje parece que vai chover. Vá se lá perceber o que se passa...

Como as temperaturas mais baixas não convidam a idas à praia, nem a esplanadas, hoje deixo-vos algumas sugestões de planos para os próximos dias.

Fazer uma maratona de séries - Sempre que o tempo não incentiva a grandes passeios acabo por ficar em casa a ver séries. E tenho tantas para pôr em dia! La Casa de Papel, Stranger Things, The Handmaid's Tale... Acompanham alguma destas séries?

Ver a exposição do Banksy - Conhecem o trabalho do britânico Banksy? A exposição Banksy: Genius or Vandal? pode ser visitada até 27 de Outubro na Cordoaria Nacional.

Organizar uma festa - E se em vez de irem ao sítio do costume trouxerem a festa até casa? Combinem quem traz o quê - comida, bebida, jogos - e let's get this party started!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook