Como usar ráfia nesta Primavera

11:00


Acho que já partilhei convosco que gosto mais das estações quentes e o meu mood altera-se assim que chega a Primavera. Há um material em particular que, para além de estar já em várias lojas de fast fashion, associo logo a esta estação do ano. Conseguem adivinhar qual? A ráfia, claro!

Este ano a ráfia é uma das grandes tendências. Podemos vê-la em malas, cintos ou até em sapatos. Nas imagens abaixo deixo-vos algumas sugestões de malas em ráfia. Qual é a vossa preferida?





You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro malas de ráfia são mesmo lindas e faz lembrar-me tempos de calor, praia e etc. Um dia tenho hei de comprar uma! Beijinhos e muito sucesso para o blog! ♥
    https://palaciodeglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!
      Eu já tenho algumas malas em ráfia, confesso. Não consigo resistir ;). Beijinhos

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook