Burguer Time

11:00


Para fugir um bocadinho aos espaços para os mais gulosos que tenho partilhado ultimamente, hoje sugiro-vos uma alternativa: o restaurante Burguer Time

Quando encontro algo que gosto realmente prefiro pedir sempre o mesmo, até porque não sou muito de me aventurar em relação à comida. Também são assim ou gostam de experimentar tudo?

A minha escolha recai, por isso, no hambúrguer mini. Um hambúrguer de carne de bovino com alface, tomate e queijo, acompanhado por batatas caseiras e molho de maionese de alho e ervas. Espreitem o meu hambúrguer preferido na imagem abaixo.

Já conheciam este restaurante? Enviem-me as vossas sugestões de cool places para o e-mail playingwithclothes@gmail.com. Bom fim-de-semana!


Burguer Time
Avenida 1º de Maio, 17 B, Paivas
91 611 1505

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook