Girls do it better

09:00



Já há algum tempo que não vos trazia um outfit of the day, por isso, aqui está ele!

Este ano o Outono começou de forma particular: as temperaturas altas teimaram em continuar - nada contra! - e usámos roupas de Verão até há bem pouco tempo. Mas a verdade é que o tempo frio chegou... e em força!

Neste dia em concreto, pelo contrário, os termómetros voltaram a subir e estavam cerca de 26ºC enquanto fotografava. Optei, por isso, por combinar este blazer da H&M - uma das melhores compras destes saldos - com uma t-shirt dos Aerosmith que ainda não tinha estreado.

O apontamento de cor deste look deve-se aos brincos vermelhos da Mão Cheia. A marca recentemente criada - nasceu em Junho deste ano - oferece artigos feitos à mão a preços convidativos. E sabiam que a Beatriz e a Carolina, as caras por trás da marca, são irmãs? É verdade! Eu dou-me super bem com a minha e essa foi umas das razões porque me identifiquei de imediato com a Mão Cheia. 

O que acham do meu look? Os detalhes estão no final do post!









T-shirt: Primark | Jeans: Pull&Bear | Blazer: H&M | Sapatos/Shoes: Zara | Brincos/Earrings: Mão Cheia | Mala/Bag: Stradivarius

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook