Blogger Mail | Yves Rocher

09:30


Já imaginaram um produto de tal forma concentrado que uma só dose é suficiente para um duche? É o que promete o novo Gel Duche Concentrado da Yves Rocher.

Um frasco de 100ml corresponde a 40 utilizações, o mesmo número de duches de um frasco de 400ml. Esta nova embalagem permite, por isso, uma redução de 50% de plástico relativamente a um frasco 4 vezes maior. 

Existem três aromas botânicos: azeitona e laranja-amarga (promove o relaxamento graças aos seus óleos essenciais); manga e coentro - o meu preferido - (garante energia e vitalidade); e baunilha bourbon (promete exaltar os sentidos).

O objectivo da marca francesa passa por minimizar o impacto no planeta, e é por isso que o novo gel duche contém 25% de plástico proveniente da embalagem de garrafas. A fórmula é ainda facilmente biodegradável e o frasco reciclável. Só boas notícias, right?

O novo Gel Duche Concentrado, de origem vegetal e sem conservantes, foi lançado este mês e já pode ser adquirido através do catálogo da Yves Rocher ou junto de uma Conselheira de Beleza.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ando super ansiosa para ter o meu !

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. A Yves Rocher é uma das marcas que mais cuidado tem com o ambiente, e estes novos produtos parecem espectaculares :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook