Os meus essenciais de maquilhagem

11:00


Lembram-se do post que partilhei há umas semanas sobre a minha rotina de beleza? Na altura disse-vos que não era um dos temas habituais aqui no blog, mas como o vosso feedback foi positivo decidi escrever mais um post do género. Desta vez partilho convosco os meus essenciais de maquilhagem! 

Depois da minha rotina de beleza - descubram os produtos que não dispenso diariamente aqui - o primeiro passo é a base. Uso apenas nas zonas mais avermelhadas, como em redor do nariz, e para disfarçar algumas imperfeições. 

Em seguida aplico concealer - neste momento estou a usar o Camouflage +, da Essence - e pó solto por todo o rosto. Confesso que até há bem pouco tempo nem sempre usava pó solto, mas a verdade é que faz realmente a diferença e a maquilhagem mantém-se impecável durante quase todo o dia. Por fim, e não menos importante, aplico o iluminador.

Et voilà! Estes são os meus essenciais de maquilhagem. Quais são os vossos?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook