A primeira temporada de Sense8

11:00


A última série que vi na Netflix foi-me sugerida há umas semanas e hoje partilho convosco algumas razões pelas quais a devem (mesmo) ver. 

A verdade é que há quem goste de uma coisa só porque outra pessoa também gosta. Eu não sou assim. Prefiro tirar as teimas, descobrir por mim e só depois formar uma opinião. Neste caso quem me aconselhou a ver Sense8 achou que eu ia gostar e não é que gostei mesmo? Obrigada pela sugestão ;)

A série conta a história de 8 estranhos que, apesar de viverem em pontos opostos do mundo e de não se conhecerem, sentem uma ligação imediata. No fundo, partilham sensações, pensamentos e experiências entre eles sem nunca saírem do mesmo lugar.

O cérebro humano é uma das ferramentas mais avançadas que existem, mas ainda há muito que não sabemos... Apesar da série ter como tema principal a evolução das capacidades humanas, há muitas mais coisas a serem exploradas - com mestria - em Sense8. Curiosos?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook