Estive em modo offline

11:00


Nos últimos dias estive um bocadinho afastada das redes sociais e, como acabei por alargar esse detox digital ao blog, não houve post na quarta-feira.

Passamos cada vez mais tempo agarrados aos telemóveis e computadores. E falo por experiência própria. Uso o computador quase todos os dias. Excepto ao fim-de-semana, vá. Para além dos três posts semanais do blog, que ainda envolvem umas quantas horas de pesquisa, sempre que tenho tempo livre aproveito para pôr as séries em dia. Este mês comecei uma formação em Photoshop e agora passo mais algumas horas diárias em frente ao ecrã. Isto sem contar com o tempo que passo no telemóvel. Instagram, gmail, messenger, apps de edição de fotografia, mensagens... you name it!

Estive de tal forma desligada das tecnologias nos últimos dias que o rascunho do post que aqui lêem foi escrito à mão numa folha de papel. Demasiado old school?

O blog vai regressar à normalidade já esta semana e eu vou tentar aos poucos diminuir o tempo que passo em frente aos ecrãs. E vocês: já fizeram algum detox digital? Contem-me tudo.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Verdade! Acho que todos deveriamos de fazer este detox de quando em quando.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook