5 séries que (já) vi este ano

11:00


Que tal está a correr a vossa semana? Hoje, em vez de vos falar de mais uma série, decidi fazer um apanhado de todas aquelas que já vi este ano, mas ainda não partilhei aqui. E só vou escrever sobre aquelas que já terminei, caso contrário nunca mais saíamos daqui.

Baby
Sabiam que esta série italiana é inspirada numa história verídica? Baby acompanha a jornada de auto-descoberta de um grupo de jovens de classe média/alta.

Paris etc
Nesta série francesa acompanhamos os dramas, paixões, segredos, fantasias, desgostos e alegrias de cinco mulheres muito diferentes. Se são fãs de Sexo e a Cidade vão de certeza identificar-se com esta série.

The Collection
Esta série dramática, que passou recentemente na RTP2, conta a história de uma ilustre casa de Moda, em Paris, depois da Segunda Guerra Mundial. Mas há muitos segredos sombrios que ameaçam derrubar este império...

The Oath
A série conta a história de um grupo de polícias corruptos que está disposto a tudo para alcançar os seus objectivos, mesmo que tenha de actuar à margem da lei.

The Passage
A história inicia-se com uma experiência que corre terrivelmente mal e acaba por transformar um grupo de prisioneiros do corredor da morte em criaturas sobrenaturais. Agora cabe a Amy, uma menina orfã, tentar salvar a situação... e o mundo.

Já conheciam alguma destas séries? Contem-me tudo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook