A minha rotina de beleza

11:00


Há umas semanas vi o vídeo de uma das minhas bloggers preferidas e influenciou-me de tal maneira que hoje decidi falar-vos sobre a minha rotina de beleza. Apesar do tema fugir um bocadinho ao habitual, achei que fazia sentido explorar o assunto e, quem sabe, inspirar outras pessoas a terem mais cuidados com a pele.

Eu não sou de todo o melhor exemplo. Ainda há uns meses ia dormir sem me desmaquilhar primeiro. Mas aos poucos o que começou como uma obrigação tornou-se um hábito e hoje acho imprescindível tirar a maquilhagem antes de me deitar.

Hoje vou falar-vos dos produtos essenciais de que não abdico na minha rotina diária.

Começo por lavar o rosto com gel de limpeza, depois aplico o tónico de rosas da Pixi (em vez do tradicional disco de algodão, verto algumas gotas na palma da mão e aplico no rosto em leves batidas) e termino com creme de olhos e um hidratante indicado para o meu tipo de pele.

Duas vezes por semana faço uma esfoliação para limpar a pele em profundidade e libertar as células mortas (uso um esfoliante com sementes de framboesa da Freshly Cosmetics) e aplico máscara facial uma vez por semana. Quando sei que vou andar mais exposta aos raios solares em vez de aplicar o creme hidratante no rosto opto pelo protector solar.

Quais são os produtos que não dispensam na vossa rotina de beleza? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei de conhecer a tua rotina que é muito parecida com a minha!
    É sempre bom partilhar este tipo de informações!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Não costumo falar muito sobre beleza aqui no blog, mas achei que fazia sentido partilhar.

      Beijinhos

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook