This will be my year!

09:00


Hoje é um dia especial. Sabem porquê? Faço 25 anos! Nasci dia 4 de Abril (o 4º mês no calendário) e este ano o dia calha a uma quarta-feira. Não sei se acreditam nestas coisas da numerologia e do significado por detrás dos números - eu não percebo muito do assunto, confesso -, mas espero que seja um bom presságio.

Não sou de fazer listas de objectivos como já vos tinha dito aqui, mas há alguns desejos que vou pedir quando soprar as velas. Espero que este ano seja o meu ano: aquele em que vou conseguir o trabalho dos meus sonhos - tenho cada vez mais certezas de que o meu futuro passa pela escrita - e em que me vou sentir finalmente bem na minha pele. Sou insegura e acho que posso sempre fazer melhor, mas estou aos poucos a melhorar isso e a aceitar-me tal como sou.

Queria ainda agradecer-vos por me acompanharem nesta aventura que dura há mais de dois anos. Obrigada pelo constante carinho que demonstram todos os dias aqui no blog e no Instagram. Espero que continuem desse lado!

P.S. Aceitam-se presentes de aniversário :). Tenham um óptimo dia e sejam felizes!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook