Here comes the sun

09:30


Esta semana decidi aproveitar o bom tempo que finalmente chegou e fui passear. Que saudades que eu tinha do sol! 

A verdade é que antes desta sessão fotográfica dei um saltinho à praia. Primeiro estive na esplanada de um café - estava completamente cheia a um dia de semana! - e depois estendi a toalha para apanhar uns banhos de sol. Estava eu descansadinha da vida a fazer a fotossíntese quando do nada surge uma onda! Vá lá que ainda fui a tempo de pegar nas coisas e fugir sem me molhar... 

Achei que este dia quente era a oportunidade ideal para estrear o meu blazer cor-de-rosa e não me enganei. O que acham do look que escolhi? Beijinhos e bom fim-de-semana!


    

T-shirt: Primark | Calças de ganga/Jeans: Pull&Bear | Blazer: Bershka | Sapatos/Shoes: Mango | Brincos/Earrings: Primark | Óculos de sol/Sunglasses: Primark

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook