The Good Place, a comédia do ano

11:00


Confesso que nas últimas duas semanas não vi séries novas. E a principal razão para isto ter acontecido é o regresso de How to get away with murder! Já partilhei por aqui que esta é uma das minhas séries preferidas e, por isso, não é de estranhar que assim que soube da estreia da quinta temporada me tenha agarrado ao computador.

Mas há pelo menos duas séries que vi nos últimos meses e sobre as quais ainda não falei aqui no blog. Hoje escolhi uma delas.

The Good Place é a cidade para onde todos aqueles que foram bons ao longo da vida vão assim que morrem. Aqui tudo corresponde às nossas expectativas e nada é deixado ao acaso. Mas tudo muda com a chegada de Eleanor Shellstrop.

Todas as nossas acções têm consequências e Eleanor está aqui graças a todo o bem que fez ao longo da vida, chegando mesmo a lutar contra a pena de morte. Mas essas não são realmente as suas memórias... Eleanor sempre foi uma pessoa egoísta que só se preocupava com ela mesma. É impossível ter sido escolhida para passar a eternidade no Good Place!

Agora resta-lhe consertar todos os erros que cometeu no passado para merecer o seu lugar aqui. Mas será ela capaz de mudar?  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia a série, fiquei curiosa para ver :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena! É uma das melhores comédias dos últimos tempos. Depois diz-me se gostaste ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook