O (nada aguardado) regresso das calças de cintura baixa

11:00


Já partilhei convosco algumas das tendências da próxima Primavera/ Verão - o tie dye e o amarelo são dois exemplos -, mas há muitas mais. Hoje falo-vos de uma tendência que regressa após longos anos longe dos holofotes da ribalta. Preparem-se... porque as calças de cintura descida estão de volta!

As low-rise jeans tiveram o seu momento alto nos anos 90 e início dos anos 2000. Lembro-me de ter vários pares e de adorar. Mas a verdade é que não me consigo imaginar a vesti-las novamente. Não estou preparada para abdicar das minhas calças de cintura subida. Nem agora nem nos próximos anos!

Já deu para perceber que não sou de todo a favor deste regresso. E vocês? Vão aderir à tendência ou vão continuar a optar por calças de cintura subida? Contem-me tudo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook