5 perfect gifts for your Mom

09:30

O Dia da Mãe é já no Domingo e se há ocasião que gosto de comemorar é esta. Além da minha mãe ser um dos meus maiores pilares e de me apoiar incansavelmente, também é graças a ela que sou a pessoa que sou hoje. E como hoje é o Dia da Mãe tenho de lhe agradecer por tudo o que me ensinou e que ainda hoje me ensina.

Bem, antes que este post se torne demasiado lamechas deixo-vos 5 sugestões de presentes para oferecerem neste dia especial.

Flores
Se há algo que as nossas mães gostam sempre de receber são flores! A minha gosta particularmente de orquídeas e a vossa?

Jóias
No ano passado eu e a minha irmã oferecemos um colar da Swarovski à nossa mãe. Como não fazia ideia do que lhe íamos oferecer adorámos ver a reacção dela. Surpreendam a vossa mãe com um presente especial!

Livros
Costumam dizer que somos parecidos com os nossos pais e eu não podia concordar mais. Desde pequena que gosto de ler e devo isso à minha mãe. Como sei que devora livros estou a ponderar oferecer-lhe um livro novo. Alguma sugestão?

Perfumes
Se a vossa mãe tem um perfume de eleição ofereçam-lho neste dia. 

Pack Odisseias
Já ofereceram tudo e mais alguma coisa à vossa mãe e não sabem como a surpreender este ano? O pack Odisseias é uma óptima opção. Podem mimá-la com um dia no spa ou até mesmo oferecer-lhe um salto de paraquedas!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook