Moodboard #10

09:30


Quando decidi começar a escrever 5 posts por semana ao invés de apenas 3 achei que a tarefa não ia ser fácil, mas enganei-me redondamente! Então não é que há alturas em que ainda estou a escrever os posts da semana e já estou a fervilhar de ideias para a seguinte? 

Esta semana mudou tudo... Sentei-me em frente ao computador para escrever mais conteúdos para o blog e fiquei pasmada durante uns 15 minutos. Não me ocorreu nem uma ideia nova! Será que está na altura de abrandar o ritmo ou acham que é só uma fase passageira e nos próximos dias já vai estar tudo de volta ao normal? Help me!

Abaixo deixo algumas imagens que hoje me deram mais motivação. Há alguma frase, fotografia ou música que vos anime nos dias em que estão mais em baixo? Contem-me tudo nos comentários.





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook