Em jeito de desabafo

09:30


Hoje queria falar um bocadinho convosco. Há um mês que publico novos conteúdos 5 dias por semana, mais precisamente de segunda a sexta-feira. Sei que mais posts - de qualidade, claro - equivalem a um blog mais dinâmico e atractivo, mas também é verdade que tenho o triplo do trabalho.

Assim, gostava que me dessem a vossa opinião sincera. Querem que continue a publicar novos conteúdos todos os dias, excepto ao sábado e ao domingo, ou preferem que volte a publicar só às segundas, terças e sextas? É importante saber a vossa opinião para conseguir ir de encontro àquilo que mais gostam. De nada vale criar conteúdos sobre determinado tema se vocês não se interessarem, right? Até porque este blog também é feito para vocês!

O tema principal do blog é moda e são esses os conteúdos mais partilhados. No entanto, ao longo do tempo notei que o blog precisava de mais dinamismo e foi por isso que criei novas tags. Beauty, cool places e lifestyle são as últimas tags que se juntaram às anteriores fashion, trend alert e outfit of the day.

Sinto-me confortável a escrever sobre moda, até porque é um tema que me desperta interesse há alguns anos, mas nunca há muita informação para partilhar. Ultimamente tenho sentido necessidade de escrever posts maiores, em que a minha voz seja de facto audível, e os posts sobre séries são aqueles em que tenho realmente conseguido fazer isso.

Os posts que partilho no blog têm sempre por base as tags que mencionei acima, mas não há um dia específico para cada uma. Gostariam que, por exemplo, à segunda-feira fosse dia de #ootd, à terça de #trendalert e por aí adiante? Ou preferem que seja eu a surpreender-vos e a escolher o tema do dia?

Deixem a vossa (muito importante) opinião nos comentários ou enviem um e-mail para playingwithclothes@gmail.com. Prometo que respondo a todos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook