What to wear this holiday season

12:30


Ontem não houve post - sorry, girls! -, mas para vos compensar vou dedicar esta semana às épocas festivas. O Natal está a aproximar-se e as lojas começam a encher-se de propostas de outfits. Porém, as opções são muitas e a tarefa de escolher o look perfeito é ainda mais complicada! 

No post de hoje vou dar-vos uma ajuda. Seleccionei 5 looks que podem usar em diferentes ocasiões neste mês de Dezembro. Espero que gostem!

Jantar com amigos 
Este encontro, que se costuma prolongar a noite toda, nunca falha e por isso é preciso escolher um outfit diferente todos os anos. Até porque de certeza que vão tirar fotografias! Como é um ambiente descontraído não precisas de te produzir muito. A minha sugestão? Look total preto e um casaco camel.

  
Jantar com o namorado
Sempre quiseram ir ao restaurante novo da cidade, mas parece que nunca é a ocasião ideal... Chega de desculpas! Vistam-se a rigor e tenham um jantar especial com a vossa cara metade. Está na altura de dar uso aqueles sapatos sexy que estão guardados há muito tempo!



Jantar em família
Regra geral o jantar em família é feito no conforto de casa, o que significa que deves apostar em calçado e roupa confortável (se têm crianças na família sabem do que falo).


Jantar de Natal da empresa
Antes de mais o outfit desta noite deve ser escolhido com base na indumentária que usas na empresa. Se o ambiente de trabalho é mais descontraído opta por jeans, sapatos de salto e uma camisa larga. Se é formal escolhe antes um vestido ou um fato.


Jantar com antigos colegas de faculdade
Um encontro entre antigos colegas de faculdade que já não vemos há algum tempo é sempre algo que ansiamos. Relembrar velhos tempos e memórias que estavam há muito adormecidas... Nesta ocasião deves optar por um look em que te sintas confortável e confiante porque acima de tudo o importante é seres tu mesma!
  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook