Black Friday | O que comprar

12:00


A Black Friday está quase quase a chegar! Mas a verdade é que este dia pode ser um caos se não tiverem uma ideia concreta do que andam à procura. A minha sugestão é que façam uma pesquisa online e criem uma lista daquilo que querem. Ah, e não se esqueçam também de apontar a referência dos produtos!

Seleccionei alguns produtos que vale a pena comprar na Black Friday já que geralmente estão à venda a um preço elevado. Cliquem nas imagens para mais detalhes e... boas compras!

Malhas
Este ano as malhas são uma das grandes tendências - vejam mais aqui -, mas as de maior qualidade chegam a custar 50. Optem por uma cor que combine com tudo, como creme, cinza e preto, ou por uma cor-tendência, como o vermelho.

Casacos
Os casacos são um dos essenciais da estação fria. Este ano destac
am-se os casacos em pêlo e os cardigans (sim, eles estão de volta!). Podem ainda optar pelo clássico blazer preto, um essencial para todas as estações.


Botas
Quando falamos de calçado de Inverno pensamos imediatamente em botas. Porém, este ano a escolha vai ser difícil. Botas militares, com detalhes, knee-high boots, em vinil... you name it!


Beleza
E porque não comprar também artigos de beleza como maquilhagem e perfumes? Estou à procura de um novo perfume, mas preciso de sugestões. Quais são os vossos preferidos?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook