Casinha do Chá

11:00


Enquanto tentava descobrir sítios giros a visitar no Instagram e Zomato deparei-me com a Casinha do Chá, na Costa da Caparica. Não sei se muitos de vocês sabem, mas moro na margem sul do Tejo e nem sempre tenho tempo livre ou oportunidade de me deslocar até Lisboa. Foi por isso que iniciei a minha busca pelo brunch perfeito deste lado do rio.

No fim-de-semana passado fui conhecer a Casinha do Chá pela primeira vez. Como ia com o objectivo de comer um brunch cheguei por volta das 11h30. O espaço é muito acolhedor e o atendimento rápido. Dois pontos a favor logo à partida!

Existem quatro variedades de brunch e eu optei pelo mini: sumo natural (escolhi de laranja), taça de fruta, panquecas (pedi com nutella, of course!) e café. Estava delicioso! 

A Casinha do Chá serve brunch entre as 11h e as 15h, mas também podem ir lá beber um chá agora que os dias mais frios começam a aparecer.
  


Casinha do Chá 
Rua Dr. Francisco Inácio, 13, 2825-400 Costa da Caparica
21 290 3144

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook