Pensão Amor

09:30


Já há algum tempo que não vinha aqui falar-vos de um novo espaço na cidade. No fim-de-semana passado fui a Lisboa e decidi ir a um sítio que já tinha ouvido imenso falar, mas que ainda não tinha tido oportunidade de conhecer: a Pensão Amor.

Passei por lá para beber um café depois de almoço, porém encontrei o espaço vazio e sem ninguém para me atender. Sabem se costuma estar sempre assim por volta desta hora?

O espaço tem uma decoração gira e as cadeiras na esplanada fazem-me lembrar Paris (sim, Paris!). No entanto, não posso dar a minha opinião sobre o atendimento ou os preços porque realmente não apareceu nenhum funcionário e acabei por me vir embora.

E vocês, conhecem a Pensão Amor? Acham que devo voltar?

Pensão Amor
Rua do Alecrim 19, 1200-014 Lisboa
21 314 3399

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook