Saldos | Peças essenciais

10:00


A confusão instala-se assim que os saldos começam. Tudo parece essencial quando vemos aquela (maldita) etiqueta vermelha e quem acaba por pagar caro é a carteira! Para não arruinares as poupanças fiz uma lista dos essenciais em que deves investir nestes saldos. 

Casacos
Esta é a altura ideal para apostares naquele sobretudo intemporal que sempre quiseste, mas que estava acima do teu budget. Eu estou de olho neste blazer kaki da Zara desde que o vi em loja e, apesar de não o poder estrear para já - está um frio que não se aguenta! - é uma óptima opção para os finais de tarde de Verão onde um casaco fino sobre os ombros é o suficiente.

Malhas
Nos saldos deves sempre optar por peças que realmente precises e que vais continuar a usar daqui a alguns anos. Até porque é nesta altura que se fazem alguns dos melhores achados! Se gostas de camisolas de malha quentinhas e em materiais nobres como lã ou caxemira esta é a ocasião certa para as comprares.
Camisas
Nesta altura encontras camisas de óptima qualidade a preços convidativos. Aposta, antes de mais, na camisa branca. És fã de folhos? Eu gosto particularmente desta camisa branca da Zara, mas a H&M também tem uma às riscas que me enche as medidas.
Sapatos 
"You can't buy happiness, but you can buy shoes and that's kind of the same thing". É isso ;)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook